IMACULADENSE ASSUME MAIOR GERÊNCIA REGIONAL DA CAGEPA.

25 FEV 2016
25 de Fevereiro de 2016

O Imaculadense Ronaldo Amâncio Meneses é o novo Gerente Regional da Borborema da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), com sede na cidade de Campina Grande. O novo gerente é Professor e engenheiro e em sua solenidade de posseestiveram o presidente da CAGEPA, o engenheiro Marcus Vinícius Fernandes Neves, o diretor administrativo e financeiro, advogado Jorge Gurgel de Souza, o diretor de operação e manutenção, o engenheiro civil José Mota Victor. 

Além dos membros da diretoria estadual da Companhia, vários colaboradores também prestigiaram a posse do novo gerente. Ainda foram empossadas a engenheira Erika, na Sub-gerência Operacional e Solange, na Sub-gerência administrativa. O Novo Gerente da Regional da Borborema Ronaldo Meneses agradeceu a confiança e disse que apesar de ser uma tarefa difícil, a de substituir o engenheiro Simão Almeida, irá fazer um trabalho em partilhado com os colaboradores para deixar uma marca própria de desenvolvimento.

“Sabemos que é um momento de crise, sobretudo hídrica, sabemos que o fardo é pesado, entretanto, se dividirmos este fardo, será bem mais fácil de conduzir”, disse o novo Gerente Ronaldo Meneses. A gerência Regional da Borborema é a maior do estado, atendendo um total de 66 localidades, incluindo Campina Grande, segunda maior cidade do estado.
Voltar